PRODUZ SEU 10º VÍDEO

A A
O PROJETO “BRASIL, TERRA DE SANTOS" PRODUZ SEU 10º VÍDEO
Publicado em: 19/04/2021 - 14:30
Créditos: Redação

10º VÍDEO DO “BRASIL, TERRA DE SANTOS

Desde o mês de agosto de 2020, um grupo de jovens do Setor Pastoral Brás, da Região Episcopal Sé, especificamente das Paróquias Nossa Aparecida dos Ferroviários e Nossa Senhora de Casaluce, lançou no mês das vocações, a iniciativa "Brasil: terra de santos", onde através do perfil no instagram (@brasil.terradesantos) têm trazido aos seguidores as belas histórias de santidade em solo brasileiro, de acordo com a data de memória dos santos já canonizados ou que ainda estão em processo de canonização.

Já foram divulgados nove vídeos e, no último dia 17/04/2021 o 10º vídeo contemplando a história do Servo de Deus Padre Aloisio Boeing, SCJ, através de uma entrevista com Ir. Edena Bittencourt, religiosa da Fraternidade Mariana do Sagrado Coração de Jesus, fundada por Padre Aloisio em Santa Catarina, sua terra natal.

No vídeo são contados os principais momentos da vida do Padre Aloisio, um exemplo de doação e serviço ao povo de Deus, sua personalidade marcada pela humildade, escuta, cativou e evangelizou a muitos, sendo inclusive grande formador dos padres dehonianos!

Para acompanhar é só acessar: https://www.instagram.com/brasil.terradesantos/

ou se preferir, clique aqui e assista agora

Informações e Foto: (@brasil.terradesantos)