Ordenação Episcopal e Acolhida na Região Episcopal Sé de Dom Eduardo Vieira dos Santos

A A
<p>Dom Eduardo é acolhido pela Região Episcopal Sé, em Celebração Eucarística.</p>
Publicado em: 05/02/2015 - 11:30
Créditos: Redação

Mons. Eduardo Vieira dos Santos receberá a ordenação episcopal na nossa Catedral Metropolitana, em São Paulo, no dia 07 de fevereiro, às 09h30.

Nesta ocasião receberá o Encargo Pastoral de Vigário Geral da Arquidiocese de São Paulo e de Vigário Episcopal para a Região Sé, e Dom Devair ordenado dia 01 de fevereiro em Franca, receberá o Encargo Pastoral de Vigário Geral da Arquidiocese de São Paulo e de Vigário Episcopal para a Região Brasilândia.



Acolhida na Região Episcopal Sé

Dom Eduardo será acolhido pela Região Episcopal Sé, em Celebração Eucarística, no dia 08 de fevereiro, às 15h00, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Três Rios, 75, no Bom Retiro, próxima à estação Tiradentes do Metrô (Clique aqui e veja o mapa).

Em comunicado, enviado à Arquidiocese de São Paulo, o Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer convida "toda a arquidiocese de São Paulo a se unir em oração por esses momentos de graça que Deus nos concede. Convido também a participar dos diversos momentos celebrativos, muito especialmente as Regiões Episcopais diretamente interessadas".

Tags