NOMEIA E TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA

A A
ASSEMBLEIA GERAL DO CCCA, NOMEIA E TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA
Publicado em: 14/09/2020 - 13:45
Créditos: Redação

ASSEMBLEIA GERAL DO CCCA

Na noite do dia 09 de setembro, após Edital de Convocação direcionado aos Sócios Efetivos, ao Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais (CAEF) e a Diretoria e publicado nos Jornais “O Estado de São Paulo” e “O São Paulo” e também nas mídias sociais da Região Episcopal Sé, estiveram reunidos no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção e São Paulo/São Gonçalo, aproximadamente 25 pessoas - entre eles os membros convocados e também os novos indicados - para a realização da Assembleia Geral do CCCA (Centro Comunitário da Criança e do Adolescente), onde foram tratados os seguintes assuntos: análise e aprovação do balanço referente ao ano de 2019, o qual foi aprovado por unanimidade; acolhida dos novos sócios efetivos, eleição da nova diretoria, eleição do CAEF, além de outras tratativas.

Desde 2016, após uma grande reestruturação, assumiu como Presidente Honorífico da Instituição, Dom Eduardo Vieira, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Região Episcopal Sé, que continua no cargo e com esta atual eleição, a nova diretoria toma posse e passa a ter como Diretor Presidente, o Pe. Geraldo Pedro dos Santos, Pároco da Paróquia Santo Eduardo, do Setor Pastoral Bom Retiro e como Diretor Vice-Presidente, o Sr. Reginaldo Francisco Caetano, que assumem essa grande missão para dar continuidade ao belo trabalho até então, efetuado pelo Pe. José Donizeti Coelho, bem como a essa tão bela missão que proporciona maior dignidade para muitas crianças e famílias carentes da região.

Toda a assembleia transcorreu dentro e sob todos os cuidados e normas de segurança estabelecidas pela vigilância sanitária, devido a pandemia do COVID-19.

Informações e Fotos: Centro Pastoral Região Sé