NO PROGRAMA FAMÍLIA DOS DEVOTOS DA TV APARECIDA

A A
PROJETO ANIMANDO A ESPERANÇA NO PROGRAMA FAMÍLIA DOS DEVOTOS DA TV APARECIDA
Publicado em: 01/03/2021 - 14:00
Créditos: Redação

PROGRAMA FAMÍLIA DOS DEVOTOS DA TV APARECIDA FALA DO PROJETO ANIMANDO A ESPERANÇA

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, o Pe.Lorenzo Nachelli, Coordenador do Projeto Animando a Esperança, da Arquidiocese de São Paulo, concedeu uma entrevista ao programa Família dos Devotos, da TV Aparecida, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h.

Durante a entrevista, que foi realizada ao vivo da Catedral Metropolitana de São Paulo, a Catedral da Sé, Pe. Lorenzo falou sobre os objetivos do projeto que são principalmente proporcionar a ajuda às pessoas necessitadas e essa ajuda vem de doações de roupas, alimentos, produtos de higiene, dinheiro, mas frisou que, além da ajuda material e financeira, as pessoas precisam também da ajuda e da atenção espiritual e psicológica. Por isso, Pe. Lorenzo, destacou que é preciso também estarmos disponíveis a escutar o outro, a rezar pelo outro, a oferecer acalento aos necessitados.

Ressaltou que o projeto tem como objetivo também deixar claro sobre os trabalhos sociais realizados pela igreja, além de disponibilizar os dados de contato de cada um desses locais e o que cada entidade está precisando. Assim a pessoa que deseja doar poderá verificar o local que fica mais próximo de sua residência ou empresa.

Informações: Centro Pastoral Região Sé