da Paróquia Divino Espírito Santo organiza distribuição de marmitex

A A
Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo organiza distribuição de marmitas para famílias e moradores em situação de rua.
Publicado em: 27/09/2021 - 16:15
Créditos: Redação

A Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo, no setor Pastoral Santa Cecília, com o apoio do Pároco, Pe. Valmir Neres de Barros, a colaboração e doações de voluntários, de benfeitores da comunidade e da equipe da Pastoral do Menor Regional, organizou no dia 25/09, das 8h às 14h, a terceira edição da distribuição de marmitex para famílias e pessoas em situação de rua no território da Paróquia.  

O projeto está sendo realizado todos os sábados, principalmente, graças as doações e colaboração desses benfeitores e para que este projeto dê continuidade e possa atender estas famílias e moradores em situação de rua é preciso contar com a ajuda de maior número de pessoas.

Segundo o Pároco, a idealização deste projeto deu-se pela instauração da Pastoral do Menor na Paróquia em plena pandemia e, por esta razão não puderam iniciar com os trabalhos diretamente com os menores, por isso deram início à produção e distribuição das marmitas.

Porém, a partir de fevereiro de 2022, devem dar continuidade aos marmitex e também com os outros projetos com a criança e adolescentes, como por exemplo música, judô entre outros.

Quem quiser colaborar com o projeto poderá fazer contato com a Paróquia pelo telefone:

(11) 3285.4483 ou WhasApp: (11) 9 5619 – 3829

Informações e fotos: Pastoral do Menor Regional