A PADROEIRA DA MORADIA

A A
FESTA DE SANTA IFIGÊNICA, A PADROEIRA DA MORADIA
Publicado em: 21/09/2020 - 13:15
Créditos: Redação

FESTA DE SANTA IFIGÊNICA, A PADROEIRA DA MORADIA.

Nos últimos domingos, dias 13 e 20 de setembro, a partir das 12h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Santa Ifigênia, no Setor Catedral, estivemos em Festa pela Padroeira da Paróquia,  Santa Ifigênia, a “Padroeira da Moradia”, sendo que a apresentação do dia 13/09 contou com a participação dos Cantores Líricos Ademilson do Santos e Cris Henicka e,  no dia 20/09 tivemos com a  apresentação de um Concerto Musical  do Grupo de Metais e Percussão da Banda Filarmônica de São Paulo, sendo apresentado pela  pianista clássica Juliana D´Agostini.

Em ambas apresentações o público presencial ficou restrito em 20% da capacidade da Igreja em razão das exigências e normas estabelecidas pela vigilância sanitária e com todos os cuidados devido a pandemia pelo COVID 1.

Após Celebração Eucarística presidida pelo Pároco, Pe. Antonio Ruy Barbosa Mendes de Moraes,SSS e pelo Vigário Paroquial, Pe. José Regivaldo dos Passos,SSS, as apresentações dos dois dias foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais da paróquia.

Durante as apresentações, alimentos foram arrecadados em prol das obras assistenciais da Igreja e também continuarão sendo arrecadados durante todo o mês de setembro e, para contribuir, basta fazer contato com a secretaria paroquial pelo fone (11)3229-6706.

Informações e Foto: Pascom da Paróquia