Padre João Luiz Miqueletti completa 25 anos de sacerdócio

A A
Sacerdote renova promessas sacerdotais diante de Dom Sergio de Deus Borges.
Publicado em: 12/07/2018 - 11:15
Créditos: Redação
Renata Antonelli

No sábado, 7, os fiéis da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jaçanã, celebraram o jubileu de prata da ordenação presbiteral do Padre João Luiz Miqueletti, Pároco. 

Toda a assembleia, junto a Dom Sergio de Deus Borges, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, e muitos presbíteros importantes na caminhada do Sacerdote jubilando, renderam graças a Deus pelos 25 anos de vida sacerdotal do Padre. 

Natural de Potirendaba (SP), o Padre chegou à Capital Paulista em 1989, sendo recebido por Dom Joel Ivo Catapan, e ordenado sacerdote por Dom Paulo Evaristo Arns, então Arcebispo Metropolitano, no dia 4 de julho de 1993, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Parque Edu Chaves. 

Na homilia, Padre Everaldo Sanches Ribeiro exortou toda a comunidade e, de maneira especial, o Padre jubilando, para que ajam como o Apóstolo Pedro, que cresceu no amor e entrega a Cristo Jesus.

Na ocasião, Padre João Luiz renovou suas promessas sacerdotais diante de toda a comunidade de fé.

Ao fim da celebração, todos foram convidados a confraternizar no salão paroquial e a cumprimentar o Padre, parabenizando-o pela ocasião festiva.