25 Anos de ordenação presbiteral do Padre João Luiz Miqueletti

A A
Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jaçanã
Publicado em: 11/07/2018 - 12:15
Créditos: Renatinha Antonelli

No sábado, 7 de julho, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jaçanã, celebrou o Jubileu de prata da ordenação presbiteral do pároco, Padre João Luiz Miqueletti.

Toda a assembleia, junto ao Dom Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário episcopal para a Região Santana, e muitos padres importantes na caminhada do sacerdote jubilando, renderam graças a Deus pelos vinte e cinco anos de vida sacerdotal do Padre João Luiz.

Natural de Potirendaba, pequena cidade no interior de São Paulo, o Padre chegou à capital paulista no ano de 1989, sendo recebido por Dom Joel Ivo Catapan e ordenado pelo saudoso Cardeal, Dom Paulo Evaristo Arns, no dia 04 de julho de 1993, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Pq. Edu Chaves.

Em sua homilia, Padre Everaldo Sanches Ribeiro, exortou toda a comunidade e, de maneira especial, o Padre jubilando, para que ajam como o Apóstolo Pedro, que cresceu em seu amor e entrega a Cristo Jesus.

Na ocasião, Padre João Luiz renovou suas promessas sacerdotais diante de toda a comunidade de fé.

Ao fim da celebração, todos foram convidados a confraternizar no salão paroquial, e cumprimentaram o Padre, parabenizando-o pela ocasião festiva.