Padres José Oliveira e Élio Vigo tomam posse como párocos

A A
Em duas missas, padres José Oliveira e Élio Vigo receberam as chaves das igrejas nas quais cada um será Pároco
Publicado em: 10/01/2018 - 13:00
Créditos: Redação

Benigno Naveira

No domingo, 7, o Padre Jorge Pierozan, mais conhecido como Padre Rocha, Vigário Episcopal da Região Lapa, presidiu duas missas nas quais tomaram posse os novos párocos de duas paróquias na Região, ambos para o período de seis anos. 

Às 9h, a missa foi a de posse e provisão do Padre José Oliveira dos Santos, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Anglo Brasileira, no Setor Pastoral Lapa. Às 19h, a posse e provisão foi do Padre Élio Vigo, na Paróquia São Mateus, no Setor Pastoral Rio Pequeno. 

Padre Rocha, ao iniciar as duas celebrações, cumprimentou os novos párocos e pediu aos concelebrantes que se apresentassem. 

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a missa foi concelebrada pelos padres José Oliveira, Geraldo Evaristo da Silva, com a participação dos diáconos Marcos Adriano de Souza e Claudio Bernardo. Na Paróquia São Mateus, concelebrou o Padre Élio Vigo e houve a participação do Diácono Claudio Bernardo. 

Nas duas missas, antes da bênção final, os párocos recém-empossados agradeceram pela acolhida recebida e convidaram a todos para uma confraternização, durante a qual receberam os cumprimentos dos fiéis.