Padre Leandro Calazans de Oliveira assume a Paróquia São José Operário

A A
A missa de posse do padre pertencente a Sociedade Joseleitos de Cristo, contou com a presenca de 600 pessoas participaram
Publicado em: 07/03/2018 - 14:15
Créditos: Redação

Benigno Naveira

Em missa presidida pelo Vigário Episcopal da Região Lapa, Padre Jorge Pierozan (Padre Rocha), na noite do sábado, 3, foi empossado como Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Sarah, no Setor Pastoral Rio Pequeno, o Padre Leandro Calazans de Oliveira, SJC.

Aproximadamente 600 pessoas participaram da missa, que teve como concelebrantes o Padre Pedro Cardoso Carvalho, SJC, representando o Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo; Padre Júlio Cesar de Mello, SJC; e o Padre Elio Vigo.

Ao iniciar a celebração, Padre Rocha cumprimentou o novo Pároco e a todos os padres e fiéis. Na sequência, foi feita a leitura, pelo Padre Pedro Cardoso, do decreto de nomeação de tomada de posse do novo Pároco, pelo período de seis anos.

Após a homilia, Padre Rocha convidou o Padre Leandro a fazer a renovação de suas promessas sacerdotais e, em seguida, entregou a ele as chaves da igreja e do sacrário.

Antes da bênção final, Padre Leandro agradeceu a presença do Padre Rocha, dos demais padres e familiares, além dos fiéis pela acolhida recebida.