Cardeal Scherer visita a Paróquia Santa Terezinha

A A
Cardeal Odilo Scherer presidiu missa na Paróquia Santa Terezinha, no domingo, 29 de outubro
Publicado em: 01/11/2017 - 12:30
Créditos: Redação

Benigno Naveira

Os fiéis da Paróquia Santa Terezinha, no Setor Pirituba, realizaram durante todo o mês de outubro a festa da padroeira dos missionários.

No dia 1°, houve missa, presidida pelo Padre Daniel Koo, Administrador Paroquial. Ao longo do mês, foram realizadas, ainda, as missas do Sagrado Coração de Jesus, de Nossa Senhora Aparecida, da Família, além do grupo de oração, gincanas e o tríduo, entre os dias 27 e 29.

No encerramento da festa, no domingo, 29, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, visitou a Comunidade Santo Antonio, da Paróquia Santa Terezinha, e fez a bênção da capela e da casa paroquial. Em seguida, foi até a igreja-matriz, onde presidiu a missa, concelebrada pelo Padre Daniel.

Dom Odilo, na homilia, lembrou que Santa Terezinha tinha um temperamento calmo e um inigualável sorriso, expressão daquela alegria ultraterrena, que “não está nos objetos que nos circundam, mas reside no íntimo mais profundo da alma”.

Ao final da missa, Padre Daniel agradeceu a Dom Odilo por sua primeira visita à Paróquia e enalteceu a participação da comunidade na festa da padroeira.