Paróquia Santa Paulina realiza o “Levando Cristo a todos!”

A A
Nos dias 24 e 30 de outubro, a Paróquia Santa Paulina com o movimento da RCC realizaram dois momentos com a Procissão e Bênção do Santíssimo Sacramento pelas ruas do Heliópolis
Publicado em: 08/11/2018 - 14:00
Créditos: Pe. Israel Mendes

A iniciativa veio para celebrar o mês missionário e fazermos como Igreja nossa profissão de Fé pública, caminhando junto ao Cristo Sacramentado. Lembrando que somos povo de Deus, uma Igreja em saída.

Pelo percurso rezamos o Santo Terço e cantamos, apresentando ao Senhor, as dores, tristezas, sofrimentos, alegrias e esperanças do nosso povo.

No dia 24 saímos com a procissão da Agência do Bradesco na Estrada das Lágrimas até a matriz paroquial de Santa Paulina, e no dia 30 fomos da Capela São Benedito até próximo aos prédios que foram ocupados a um ano mais ou menos. Após as procissões tivemos a celebração da Santa Missa. 

Foram momentos muito fortes de intercessão por essa realidade tão sofrida do nosso povo que deseja ver Jesus, Caminho, Verdade e Vida. E nos ajudar a ver o quanto Cristo precisa de nós nas ruas e esquinas de nossos bairros.