Paróquia Santa Paulina acolhe novo Vigário Paroquial

A A
Padre Boris concelebrou a missa presidida por Dom José Roberto na Paróquia Santa Paulina, dia 2
Publicado em: 05/09/2018 - 12:45
Créditos: Redação
Padre Luiz Amorim

No domingo, 2, a Paróquia Santa Paulina, no bairro do Heliópolis, no Setor Pastoral Anchieta, Região Ipiranga, recebeu o Padre Boris Agustín Nef Ulloa como Vigário Paroquial. Ele ajudará o Padre Israel Mendes Pereira, Pároco.

Padre Boris nasceu em 15 de dezembro de 1966 e foi ordenado presbítero em 5 de junho de 1999. Atualmente, é Diretor da Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui doutorado em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade Gregoriana de Roma.

Padre Boris foi acolhido na missa das 7h, presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo na Região Episcopal Ipiranga, que leu a provisão do Padre Boris. Na homilia, o Bispo chamou a atenção da comunidade para a importância de se viver as leis de Deus, tão necessárias para criar ordem e para a prática da justiça.

No final da missa, Padre Israel, em nome da comunidade, deu boas-vindas ao Padre Boris, expressando grande alegria pela oportunidade de trabalharem juntos novamente, pois, anteriormente, Padre Israel havia sido Vigário na Paróquia Imaculada Conceição, onde Padre Boris esteve como Pároco por quatro anos e meio.