Paróquia Imaculada Conceição celebra a Solenidade da Padroeira

A A
A Paróquia Imaculada Conceição, no bairro do Ipiranga, comemorou com extrema alegria a festa de sua padroeira no domingo, 8/12.
Publicado em: 12/12/2019 - 10:45
Créditos: Lígia Velardi

A comunidade foi agraciada com dois acontecimentos que trouxeram mais alegria a uma festa que acontece há anos, com grande participação dos fiéis. Na Missa das 10h30, Hernane Módena, neossacerdote ordenado dia 07/12 na Catedral da Sé, realizou sua primeira celebração como Padre. Foi acolhido com carinho por todos já que como Seminarista, por um ano, auxiliou a Paróquia em muitas atividades. O segundo presente foi o recebimento da fita de Zeladora do Coração de Jesus por Rosana Maldonado, tornando-se membro efetivo do Apostolado da Oração. 

Presentes, festa, bolo, quermesse, momentos de grande espiritualidade e emoção: assim foi a comemoração da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria. Festa no céu pela Mãe, festa na terra com os filhos.

A festa foi precedida pela Novena da Imaculada Conceição, em que a comunidade se preparou em oração, de 29 de novembro a 7 de dezembro, recebendo vários temas e muitas bênçãos de cada Padre convidado que presidiu as missas.