Festa e Nossa Senhora das Graças recebe a presença de Dom José Roberto

A A
Ao longo do dia 27 de novembro, milhares de fiéis participaram das várias missas em louvor a Nossa Senhora das Graças, no dia 27 de novembro, na Cidade Vargas, setor Imigrantes.
Publicado em: 04/12/2019 - 11:15
Créditos: Nei Márcio

Ao longo do dia 27 de novembro, milhares de fiéis participaram das várias missas em louvor a Nossa Senhora das Graças, no dia 27 de novembro, na Cidade Vargas, setor Imigrantes. Durante todo o dia da padroeira, a paróquia acolheu devotos de muitos bairros da cidade e até de fora de São Paulo, que participaram de confissões e das três missas: às 9h, presidida pelo bispo Dom José Roberto Fortes Palau, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo na Região Ipiranga, às 15h e às 19h, presidida pelo pároco, Pe. Ubaldo Steri. 

Durante todo o mês, como preparação para a festa, foram refletidos temas em sintonia com o Sínodo Arquidiocesano, com reflexões e distribuição de subsídios aos participantes. De 18 a 26 de novembro, um grupo celebrou uma Novena em homenagem à Padroeira e, no dia 27, foram expostas obras de artesanato, costuras e vendidos lanches pelo Grupo de Convivência e Padaria Comunitária.

Os exemplos de fé, serviço e perseverança foram lembrados por Dom José Roberto em sua homilia e comunidade mais uma vez se esforçou para acolher os fiéis de diversas partes da cidade e de outros municípios com alegria e hospitalidade.