Padre Gleidson é nomeado pároco da Paróquia Bom Pastor

A A
Dom Devair Araújo da Fonseca, deu posse ao novo pároco da Paróquia Bom Pastor, do Jardim Carumbé, na noite da sexta-feira, 3
Publicado em: 06/03/2017 - 18:15
Créditos: Nilson Silva/ Pascom São Judas Tadeu

A Paróquia Bom Pastor, do Jardim Carumbé, Setor Pastoral Dom Paulo Evaristo Arns, estava lotada na noite da sexta-feira,3, para a posse de seu novo pároco Padre Gleidson Luís De Sousa Novaes. O sacerdote atuou em 2016 como vigário paroquial da Paróquia São Judas Tadeu,na Vila Miriam e em 2015 como vigário paroquial da Paróquia São José, em Perus. Após dois anos o presbítero foi nomeado para essa nova função para os próximos seis anos.

A missa solene foi presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia e contou com a presença de vários padres do clero regional e fiéis da nova paróquia.  Os antigos paroquianos da Igreja São Judas Tadeu, também estiveram presentes para homenagear o padre.

Além da posse do Padre Gleidson, na ocasião foi apresentado o Diácono Ernandes  Alves da Silva Júnior, que auxiliará a comunidade paroquial como Assistente Pastoral.