Imagem peregrina é levada à casa da Mãe Aparecida

A A
A Paróquia na Vila Zatt,no Setor Pereira Barreto, que tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida acolheu com alegria em festa, a imagem peregrina, no domingo (9)
Publicado em: 13/10/2016 - 12:45
Créditos: Antonio Dominici Filho e Priscila Rocha

Na manhã do domingo, 9, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, no Setor Pastoral Pereira Barreto, acolheram com alegria a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que tem percorrido as paróquias da Região Brasilândia. A imagem chegou em carro aberto, sendo conduzida pelo Padre Natanael Pires da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Retiro, junto com os fiéis.

A acolhida foi feita pelo Padre Juarez Dirceu de Castro, pároco da Nossa Senhora Aparecida, e na sequência houve uma procissão ao som da música “Mãezinha do Céu”, entoada pelo coral de crianças da Paróquia.

A missa de acolhida da imagem foi presidida pelo Padre Natanael e concelebrada pelo Padre Juarez Dirceu Passos. Tanto a missa quanto a procissão tiveram transmissão ao vivo pela equipe da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com mais de 300 visualizações no Facebook.

A imagem permanecerá na Paróquia até o domingo, 16, em meio à festa da padroeira, iniciada no dia 3, com o tema “Com a Mãe Aparecida, Vivemos a Caridade”, e que será concluída na quarta-feira, 12.