Dom Devair: ‘Santa Terezinha ouviu e viveu a Palavra de Deus’

A A
Fiéis da Comunidade Santa Terezinha, da Paróquia Santa Izabel-Santa Cristina,comemoraram a festa da padroeira com missa presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca
Publicado em: 05/10/2017 - 11:00
Créditos: Redação

Os fiéis da Comunidade Santa Terezinha, da Paróquia Santa Izabel-Santa Cristina, no Setor Pastoral Freguesia do Ó, comemoraram no domingo, dia 1º, a festa da padroeira, com missa presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e concelebrada pelo Padre Oriosvaldo da Silva Carvalho.

Dom Devair, na homilia, destacou que todos devem ir ao encontro da vontade de Deus, assim como fez Jesus Cristo, que não teve medo de anunciar a verdade. O Bispo indagou se, efetivamente, as pessoas tem vivido a vontade de Deus. 

“Palavra e Eucaristia são alimentos para nós.  Somos chamados a olhar para nossas vidas e ver o chamado de Deus”, afirmou

Ainda de acordo com Dom Devair, Santa Terezinha, mesmo tão jovem, “colocou-se em último lugar.  Na sua simplicidade, ouviu e viveu a Palavra de Deus”. 

Por fim, ele comentou que Deus trata a todos com amor e caridade, e que é desse modo que as pessoas devem se relacionar, sempre lembrando que no Batismo são chamadas a uma vida santa.