Dom Devair preside ordenação diaconal no Santuário Sião do Jaraguá

A A
Diácono Vitor Hugo Possetti foi ordenado em missa do movimento do Movimento Apostólico de Schoenstatt.
Publicado em: 01/08/2018 - 13:30
Créditos: Redação
Alex Formigoni

Em missa na manhã do domingo, 29 de julho, no Santuário Sião do Jaraguá, do Movimento Apostólico de Schoenstatt, aconteceu a ordenação diaconal de Vitor Hugo Possetti, pela imposição das mãos de Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia. 

Na celebração, Dom Devair citou a longa caminhada de Vitor, iniciada há dez anos, e a alegria de muitas pessoas por acompanhar este caminho. Salientou a importância da humildade, de não servir a ideologias, de se colocar a serviço do que é mais importante, que é levar Cristo às pessoas para que sejam saciadas.

“Que a sua vida possa ser sempre testemunho deste serviço, que é o serviço de Jesus, mostrando Jesus ao mundo. Só Ele é capaz de saciar toda a sede, todas as nossas necessidades!”, afirmou Dom Devair ao novo Diácono.

Ao final, o agora Diácono Vitor fez agradecimentos a seus pais, a Deus, à Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, a Dom Devair, aos seus formadores e aos padres inspiradores da vocação. Depois, todos rezaram a oração do Jubileu de Ouro do Santuário, a ser completado em 31 de maio de 2019.