Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Expectação

A A
Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Expectação
Publicado em: 06/07/2017 - 17:15
Créditos: Ernesto Dias

No sábado, dia 1º de julho, na missa das 19 horas presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo - Região Brasilândia, concelebrada pelos padres Armênio Rodrigues Nogueira e Carlos Alves Ribeiro, pároco, na Matriz paroquial de Nossa Senhora da Expectação, 90 jovens e adultos receberam o sacramento do Crisma.

Dom Devair dirigiu-se aos crismandos louvando a Deus por eles terem ouvido ao chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo e prevenindo-os sobre os desafios que irão enfrentar na continuidade da vida Cristã, pois serão ignorados, humilhados, rejeitados e constantemente afrontados no dia-a-dia de suas vidas em razão da opção por Jesus, requer renúncia e perseverança, para que deem testemunho de fé e participem ativamente da vida da comunidade.

O bispo destacou, também, a possibilidade de entre os jovens surgir a vocação sacerdotal. E, lembrando que a Igreja celebrava os apóstolos Pedro e Paulo, pediu que todos rezem pelos padres e pelo Bispo, bem como pelo Papa Francisco.