Conselho Regional de Pastoral realiza reunião mensal

A A
Houve troca de informações sobre o andamento do sínodo arquidiocesano nas paróquias e trabalhos da Pastoral da Saúde feitos nos hospitais
Publicado em: 27/03/2018 - 11:30
Créditos: Redação

Aconteceu no sábado, 24, a reunião do Conselho Regional de Pastoral da Brasilândia, na Paróquia Santos Apóstolos.

Durante o encontro, representantes dos setores e das pastorais trocaram informações sobre o andamento do sínodo arquidiocesano nas paróquias da Região.

Padre Rafael Vicente, Assessor Eclesiástico regional da Pastoral da Saúde, comentou sobre os trabalhos feitos nos hospitais em conjunto com outros padres da Pastoral.

Outros destaques foram a divulgação da Semana Regional de Formação, com o tema “Laicato”, que será de 23 a 26 de abril, sempre às 20h, nas Paróquias Santo Antônio, Santos Apóstolos, São José (em Perus) e São Luís Gonzaga. Haverá, também, o Encontro Regional de Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários, no dia 28 de abril, às 14h, na Paróquia Santo Luís Gonzaga.

Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, Padre Hamilton Wagner da Rosa, Coordenador Pastoral da Região, e outros padres assessores das pastorais participaram da reunião.

A próxima reunião do Conselho Regional de Pastoral da Brasilândia será no dia 28 de abril na Paróquia Santos Apóstolos.