“KÁNTHAROS”, ‘Senhor, dá-me desta água viva!’

A A
No próximo dia 25, o Setor Juventude da Região Brasilândia promove o evento “Kántharos” 2016, no Santuário da Mãe Rainha, no bairro do Jaraguá
Publicado em: 14/09/2016 - 14:45
Créditos: Redação

No próximo dia 25 de Setembro, o Setor Juventude da Região Brasilândia promove o evento “Kántharos” 2016, no Santuário da Mãe Rainha, no bairro do Jaraguá.

Um dia inteiro com atrações musicais, palestras, catequeses e atividades esportivas, culturais e sociais, tendo como público alvo os jovens e as famílias.

O evento tem como objetivo aproximar e evangelizar a juventude, dentro das diretrizes proposta pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Visando a sua integração dentro da sociedade, através da ajuda mútua entre a família, igreja e sociedade.

A festa começará ás 10h e a entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, e contará com shows de grandes artistas da música católica com a  Banda Adoração e Vida. Presença dos padres Alcides Piquilo, Padre Juarez de Castro e Marcos Pires.

Além das atrações musicais, haverá atividades para crianças como balão pula pula, piscina de bolinhas e escorregador. Para os jovens haverá rapel, tirolesa, slackline e manobras radicais. Feira vocacional, feira da juventude com a apresentação do trabalho pastoral das 25 expressões de juventude da Região Brasilândia. Adoração ao Santíssimo Sacramento, Catequeses e encerramento com a Santa Missa.