Equipe de Liturgia da Região Belém convida para o Encontro de Liturgia e Canto Pastoral

A A
O encontro acontece nos dias 29 e 30 de agosto no Centro Pastoral São José
Publicado em: 07/08/2015 - 12:45
Créditos: Equipe de Liturgia da Região Belém

“Alegrai-vos! Tudo por causa de um grande amor!”

A Equipe de Liturgia da Região Belém realizará mais um Encontro de Liturgia e Canto Pastoral nos dias 29 e 30 de agosto para párocos, agentes da pastoral litúrgica, animadores de canto, instrumentistas, salmistas, equipes de liturgia e canto, catequistas e demais agentes.

OBJETIVOS:

Alegrar-nos pelo Ano da Vida Consagrada; fazer memória do caminho musical percorrido por Ir. Miria nestes 45 anos de composição a serviço da música litúrgica; celebrar nossos profetas e mártires da América Latina; continuar aprofundando nossa fé, através da formação litúrgica; fazer memória e aprender novo repertório de cantos para a Missa, hinos, refrãos orantes; vivenciar o Mistério Pascal de Cristo, através da Celebração.

LIVRARIA:

Livros sobre Liturgia, Hinário Litúrgico, CDs diversos e o CD do Encontro (R$ 10,00).

LANCHE/ ÁGUA!

Pedimos sua especial colaboração para o nosso lanche comunitário reforçado, o que é sempre sinal de fraternidade e partilha, momento de comunhão entre todos nós. Traga sua água!

INSCRIÇÕES:

Faça com antecedência sua inscrição, confirmando participação! Vagas limitadas: reserve já a sua, preenchendo a ficha e enviando-a à Equipe. O pagamento pode ser efetuado no dia do encontro. Multiplique a ficha e ajude a divulgar!...  O importante é participar!

Nosso Encontro este ano tem uma característica especial: celebração dos 45 anos de composição de Irmã Miria T. Kolling, a serviço da música litúrgica. Contaremos também com a preciosa colaboração de Irmã Idê Maria Cunha e de toda a Equipe da Região Belém. A Celebração Eucarística será presidida pelo Pe. Mauro Domesi, às 8 horas do domingo.

 Pedimos que procurem participar em tempo integral, aproveitando a riqueza dessa experiência fraterna, litúrgica e musical, na alegria do Senhor, na feliz convivência de irmãos!

Portanto, sintam-se CONVOCADOS para esse Encontro de formação e canto litúrgico! 

Fortalecidos e iluminados pelo Senhor, queremos conviver e nos alegrar, aprender e aprofundar nosso conhecimento e nossa prática litúrgica. Será um tempo de graça para todos. Tudo por causa de um grande amor!

DATA:........... 29 e 30 de agosto de 2015.

                      (Dia 29, sábado, das 8h às 18h; dia 30, domingo, das 8 às 17h)

LOCAL:.......... Centro Pastoral São José - Rua Álvaro Ramos, 366 (Próximo ao Metrô Belém)

TAXA:........... R$ 25,00 (incluindo a apostila com partitura, cifra e textos)

CONTATOS:   Iracema – Telefone (11) 2693-0287 (Centro Pastoral São José)

                      Mariza (secretária de Dom Edmar) – regiaobelem@uol.com.br

                      Hideli – Telefone / Fax: (11) 2293-0128 - delicavaccini@yahoo.com.br

FICHA DE INSCRIÇÃO:

 
Faça download aqui

Tags