ENTENDER PARA EVANGELIZAR

A A
A Comissão de Animação Bíblico-Catequética – Regional Sul 1 convida catequistas para participar do fórum sobre Catequese Junto à Pessoa com Deficiência
Publicado em: 20/06/2017 - 16:45
Créditos: Redação

A Comissão de Animação Bíblico-Catequética – Regional Sul 1, para a Catequese Junto à Pessoa com Deficiência, convida a todos os Catequistas e Agentes de Pastoral da Iniciação à Vida Cristã, para participar de um fórum de discussão cuja finalidade será traçar linhas básicas e de conduta dentro do Regional Sul 1, no tocante às formas de lidar com Catequizandos portadores de algum tipo de necessidade. Também está aberto a quem desejar conhecer, para futuramente, auxiliar nas Catequeses em nossas Paróquias e Comunidades.

 

Para isso estamos criando três momentos distintos:

 

Entender as Deficiências

Entender o Itinerário Catequético

Criar um Manual traçando linhas e condutas

 

Estes momentos ocorrerão nos dias: 08 de Julho, 02 de Setembro e 25 de Novembro, sendo que nos dois primeiros será apenas a parte da manhã e no último o dia inteiro. Nos dois primeiros encontros serão enviados questionamentos para serem respondidos nas Arqui / Dioceses, e que servirão de base para a redação de um documento ao final do encontro.

 

Inscrições pelo site

http://www.iniciacaoavidacrista.com.br

 

Ou preenchendo a ficha abaixo e enviando-a para o e-mail

pessoacomdeficiencia@iniciacaoavidacrista.com.br

 

COMISSÃO DE ANIMAÇÃO BÍBLICO-CATEQUÉTICA – REGIONAL SUL 1

CATEQUESE JUNTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA