Corrida da Solidariedade tem a presença de Dom Luiz Carlos Dias

A A
Todo o recurso arrecadado com o evento será revertido para conclusão de obras de expansão do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto.
Publicado em: 25/07/2018 - 12:45
Créditos: Redação

Bompar Oficial

Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços que oferece, o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, o BomPar, realizou na manhã do domingo, 22, a Corrida da Solidariedade, no Shopping Anália Franco.

O Centro Social é responsável por mais de 10 mil atendimentos diários, em mais de 50 unidades, assistindo crianças, adolescentes, jovens, famílias, idosos e a população em situação de rua. 

Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém e presidente do Conselho Deliberativo do BomPar, participou da corrida. Para o Bispo, participar é também colaborar com os trabalhos socioeducativos da instituição. 

A corrida foi disputada em três provas: caminhada; 5km e 10km, com percurso na Avenida Abel Ferreira, nas redondezas do Shopping Anália Franco. 

Todo o recurso arrecadado com o evento será revertido para conclusão de obras de expansão do Centro Social e para a preservação dos atendimentos.