Congregação do Sagrado Coração ganha dois novos religiosos

A A
Sandro Rogério dos Santos e José Eduardo da Silva Paixão professaram, no dia 3 de janeiro, os votos perpétuos de Obediência, Castidade e Pobreza
Publicado em: 03/01/2016 - 21:45
Créditos: Texto: Peterson Prates

No primeiro domingo de 2016, festa da Epifania do Senhor, foi celebrada no Santuário Nossa Senhora do Sagrado Coração, Vila Formosa, o rito de profissão perpétua de dois religiosos da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração.

O pernambucano Sandro Rogério dos Santos e o potiguar José Eduardo da Silva Paixão professaram na Congregação do Sagrado Coração os votos perpétuos de Obediência, Castidade e Pobreza.

A celebração Eucarística foi presidida pelo provincial da congregação, Pe. Manoel Ferreira dos Santos Junior, MSC e concelebrada pelo reitor e pároco do Santuário-paróquia Pe. Valdecir Soares Santos, MSC e diversos outros confrades.

O religioso Sandro Rogério agradeceu à “família religiosa que hoje me acolhe” e à “comunidade paroquial Nossa Senhora do Sagrado Coração”. Disse ainda que “graças à oração do povo de Deus que surge minha vocação. Que esta consagração seja um serviço ao povo de Deus, especialmente aos mais simples”.

“Nós somos pequenos demais diante de tamanha graça que recebemos”, lembrou o missionário do Sagrado Coração, José Eduardo. Pediu: “a todos aqueles que rezam, continuem rezando. Somente na oração Deus chama vocações”. “Rezem com carinho, acreditem”, finalizou. 

Congregação do Sagrado Coração ganha dois novos religiosos