Posse da Nova Reitoria da PUC-SP

A A
Na noite da segunda-feira (28), no Teatro da Universidade Católica de São Paulo, foi realizada a posse da nova reitoria da PUC-SP
Publicado em: 29/11/2016 - 13:45
Créditos: Redação com PUC-SP

Na noite da segunda-feira (28), foi realizada a cerimônia de posse da nova reitoria da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), gestão 2016-2020. Reunidos na Paróquia Imaculado Coração de Maria (Capela da PUC), antes de tomar posse, a psicóloga Maria Amalia Pie Abib Andery, 63, fez sua profissão de fé diante do Cardeal Odilo Pedro Scherer, grão-chanceler da PUC e arcebispo metropolitano e dos bispos auxiliares da Arquidiocese, que são membros do conselho superior da Fundação São Paulo, mantenedora da universidade.

Em seguida no Tuca, foi realizada a cerimônia de posse, presidida pelo grão- chanceler da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foram empossados a reitora Maria Amalia Pie Abib Andery, o vice-reitor Fernando Antonio de Almeida, os pró-reitores Márcio Alves da Fonseca (Pós-Graduação), Alexandra Fogli Serpa Geraldini (Graduação), Marcia Flaire Pedroza (Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), Claudia Cahali (Educação Continuada) e Antônio Carlos Malheiros (Cultura e Relações Comunitárias). A chefe de gabinete é a professora Mariangela Belfiore Wanderley.

A mesa solene foi composta pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Grão Chanceler da PUC, Ana Maria Marques Cintra, ex-reitora e José Eduardo Martinez, ex-vice-reitor, além da nova reitoria Maria Amalia (reitora) e Fernando (vice-reitor), José Renato Nalini, Secretário da Educação do Estado de São Paulo.

Posse da Nova Reitoria da PUC-SP