Café Teologico abordará a relação de Nossa Senhora com o pontificado de Francisco

A A
Evento que acontecerá durante a maior feira de negócios e promoção do segmento católico da América Latina será assessorado por padre que secretariou o papa no Brasil
Publicado em: 30/06/2015 - 09:15
Créditos: Redação

Durante a ExpoCatólica 2015, acontecerá mais uma edição do Café Teológico, com o tema “O que Nossa Senhora tem a ver com o Pontificado do Papa Francisco?”, apresentado pelo Padre Alexandre Awi Mello, autor do livro “’Ela é minha Mãe’ - Encontros do Papa Francisco com Maria”.

O livro que reúne histórias e depoimentos que Jorge Mario Bergoglio revelou em uma entrevista ao autor, que o secretariou na Conferência de Aparecida em 2007 e na Jornada Mundial da Juventude em 2013. Francisco descreve seus encontros com Nossa Senhora desde sua infância até sua missão atual como Bispo de Roma, além de ressaltar a importância de Maria na vida da Igreja e dos cristãos, o valor dos santuários marianos, o lugar da mulher na Igreja, entre outros temas da atualidade. Por trás dos relatos do Papa, se descortina para o leitor como a relação de Francisco com Nossa Senhora marca sua visão profética da Igreja e da sociedade atual.

O Café Teológico será realizado no dia 4 de julho, às 15h no Expo Center Norte, em São Paulo.

A ExpoCatólica é considerada a maior feira de negócios e promoção do segmento católico da América Latina. Acontecerá de 2 a 5 de julho de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, tido como o mais equipado Centro de Eventos da América Latina. O evento reunirá cerca de 300 expositores distribuídos na área comercial (livros e artigos religiosos), Vocacional (Congregações, Dioceses, Movimentos e Comunidades) e do Turismo Religioso, com santuários e destinos de fé de vários países do mundo.

Para saber mais acesse: expocatolica.catholicus.org/expo-2015  

Serviço: Promocat Marketing Integrado – (12) 3311 0665 / jornalismo@promocat.com.br