Paróquias e Atribuições do Pároco

A A
Dos dias 06 a 09 de junho, a Faculdade de Direito Canônico de São Paulo Apóstolo oferece um curso de extensão voltado para a formação jurídica e pastoral
Publicado em: 15/05/2017 - 09:45
Créditos: Redação

 

No início de junho deste ano, a Faculdade de Direito Canônico de São Paulo Apóstolo, promove o curso de extensão universitário, que trata de Paróquias e as atribuições de um Pároco, segundo código de Direito Canônico.

As aulas girarão em torno de como concorrer para a composição jurídica e pastoral, tanto do clero como dos leigos, que atuam nas Cúrias Diocesanas, Tribunais Eclesiásticos, Paróquias, Câmaras Eclesiásticas, Comunidades e afins.

No decorrer dos encontros, serão debatidos diversos temas, dentre eles, o governo solidário de uma paróquia, as funções especiais confiadas ao pároco, os conceitos e consequências pastorais, as formas de cuidado pastoral, e diversos outros assuntos que giram em torno da Igreja.

Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui,  mais informações envie suas dúvidas para cursos@direitocanonicodesaopaulo.com.br

Serviço:

‘Curso de Extensão’
Data: 06 a 09, de junho de 2017
Horário: 8h às 11h30
Local: Sala Magna da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo
Endereço: Avenida Nazaré, 993 – Bloco VI – Ipiranga
Telefone: (11) 2062-2236