Divulgada data da JMJ Panamá 2019

A A
"Panamá espera com braços abertos e coração para compartilhar sua fé, para sentir a Igreja"
Publicado em: 20/01/2017 - 13:45
Créditos: Avvenire



A Jornada Mundial da Juventude acontecerá de 22 a 27 de janeiro de 2019. Foi anunciado pelo Arcebispo do Panamá, José Domingo Ulloa Mendieta, durante uma coletiva de imprensa realizada hoje na Cidade do Panamá.

Mons. Ulloa aproveitou a oportunidade para reiterar a gratidão da Igreja panamenha ao Papa Francisco por escolher o Panamá como anfitrião da JMJ 2019. O bispo explicou - como mostrado por uma declaração da Arquidiocese - que a escolha da data foi considerada especialmente razões relacionadas com o clima .

"Estamos bem cientes - são suas palavras - o fato de que em alguns países não é época de férias, mas estamos convencidos de que isso não será um obstáculo para muitos milhares de jovens de outros continentes para vir ao Panamá e encontrar Jesus Cristo , A mão de nossa Mãe a Virgem Maria, e sob a orientação do sucessor de Pedro ".

Dirigindo-se aos jovens, Mons. Ulloa acrescentou: "Vocês são as verdadeiras estrelas desta Jornada Mundial da Juventude, Panamá espera com braços abertos e coração para compartilhar sua fé, para sentir a Igreja!"